Esses são os amiguinhos que não estão para adoção, porém, podem ser apadrinhados por você. Apadrinhando um deles, vocês estará contribuindo para o resgate e cuidado de muitos outros. 

Olá, sou a Miriã, e depois que a Thandra se foi, sou a habitante mais idosa dessa casa. já faz 12 anos que vivo aqui. Fui resgatada grávida e tive dois bebês, o Gean e o Frajola, o Gean está na foto aí embaixo e o Frajola infelizmente faleceu após ser agredido por um alguém sem o menor senso de humanidade bem na porta de casa. Tudo foi feito, mas infelizmente ele não resistiu. Aqui vivo muito bem e já estou começando a ter os primeiros sintomas de velhice.Meus dentinhos já estão me deixando, daqui a pouco vou viver de papinha...rsrsrs...

 

 

 

Olá, meu nome é Gean, tenho 6 anos, sou filho de uma gata- a Miriã - que foi resgatada quando estava grávida de mim e mais um irmão que infelizmente já faleceu. Sou forte, bem grandão e suuuuper fotogênico. Prefiro conviver com os cachorros, os gatos geralmente não são meus melhores amigos, mas adoro a Penélope, a cachorra que durmo junto, ela é demais.

 

 

 

 

 Minha Madrinha Andréia


Bom, meu nome é Mingau, mais precisamente Mingau de Aveia, tenho aproximadamente 2 anos. Fui resgatado com a saúde bem debilitada, quando fui levado ao veterinário, foi constatada a presença de pedras nos rins (cálculo renal). Uma dessas "pedrinhas" parou no canal da urina, o que me impossibilitou de fazer xixi normalmente, assim, acabei tendo que fazer uma cirurgia chamada penectomia, o que resultou na retirada do meu órgão genita;. hoje, depois de 1 ano da cirurgia sou um gato normal, porém não posso me alimentar como os demais, como uma ração especial da Royal Canin chamada Young Male S/O. Adoro a vida que tenho e minha diversão e fazer novas amizades que chegam aqui.

 

 

 Minha Madrinha Igionete

Oi, eu sou a Kira, ou melhor, Shakira, fui resgatada no dia 06/01/2011, praticamente morta.Fui levada ao veterinário, minha febre estava em 41°, depois de medicada e feito os exames foi constatado que eu estava com pneumonia devido a essas chuvas que tomei, doença de carrapato e pior, havia a suspeita de cinomose, o que graças a Deus foi descartado.Também tinha um buraco nas costas com cerca de 10 cm e alguns bernes pelo corpo. Hoje, ainda estou fazendo os tratamentos que a doutora receitou e aos poucos estou ficando bem, alegre e brincalhona, com toda certeza estou conseguindo retribuir o carinho que recebo.

 

                                         

Oi, meu nome é Penelope, ou Pepe para os mais íntimos, já estou nessa família a quase 10 anos. Fui pega com 1 mês de vida, quando uma pessoa me jogou pra fora do vidro de seu carro no meio da rua. Infelizmente meus dois companheiros caninos o Jefrey e o Billy já se foram, mas agora chegou a Kyra pra me fazer companhia. Eu andava meio tristinha, mas já estou melhor com ela aqui. Bom Tenho alguns probleminhas de saúde que vieram com a idade. Tenho hipotireoidismo, o que me fez engordar excessivamente, peso hoje 36 Kg, mas já tive 42 Kg. Por conta dessas coisas, minha alimentação e medicação é controlada, mas vivo muito bem, passeio o quanto aguento e brinco com o Gean quase o dia todo.

 

Bom, eu sou a Lion, fui resgatada a uns dois anos junto com mais uma gata, a Azeitona...rsrs... estavámos as duas magérrimas, porém, com uma barriguinha muito suspeita, fomos ao veterinário e a veterinária disse que estávamos esperando filhote, mesmo assim fomos acolhidas e cuidadas com muito carinho. Logo que desmamamos nossos bebês fomos castradas. Sou uma gata muito carinhosa, na minha cria haviam 6 filhotes, desses 1 apenas foi doado, o restante mora comigo; sou a mãe dos trigêmeos que vocês ainda conhecerão. 

 

 

 

 

Oie, meu nome é Azeitona Preta, mas aqui em casa me apelidaram de Zei, como a Lion já disse fomos encontradas juntas e as duas esperávamos filhotes, ela teve 6 filhotes e eu 7 bebês... é realmente assustador...rsrs...como tive muitos problemas de desnutrição e início de pneumonia, uma das minhas bebês nasceu com nanismo felino, ela é a Úrsula, e também mora aqui como os outros. Adoro as brincadeiras com bolinhas, sou louca por bolinhas, ah, também adoro as tampinhas de garrafa Pet, passo horas correndo atrás de uma. Ah, além disso tenho uma grande habilidade, abro portas e janelas como ninguém.

 

Olá, eu sou um dos trigêmeos que a mamãe Lion disse, meu nome é Jimmy,tenho 1 ano, sou um pouco arisco. Na verdade não sou muito chegado em carinho, prefiro ficar na minha. O colo dos humanos é delicioso, mas nada de esfregação, sou genioso e só faço as coisas quando eu quero. Tenho o costume de miar muito alto quando quero comida, não é difícil saber o que eu quero é só prestar atenção em mim.

 

 

 

Bom, sou o 2° dos trigêmeos, o Kurt, sou a cara da mamãe Lion e parecido em diversas outras coisas também. Sou um pouquinho excêntrico; não tomo água como os outros gatos, faço conchinha pra tomar, aposto que ela vai postar um vídeo com isso...huahuahua...Sou muito bem humorado e minha brincadeirinha favorita é morder a perna dos meus humanos.

 

 

 

 Oi, eu sou o 3° dos trigêmeos, me chamo Bezô, isso porque desde pequeno tenho mania de dar beijinhos nos meus donos, também sou o mais ciumento da casa, não posso ver ninguém ganhando um carinho que entro na frente, lógico, eu também quero né!!! Sou companheirão, não importa o que minha dona vai fazer eu estou sempre grudado nela.Vivo muito alegre, sou muito danado, minha brincadeira preferida é morder o Mingau...rsrsrs.

 

 

 

 Minha Madrinha Camila Millan

 Olá, eu sou o Bebê, ou Retornável, como brincam comigo aqui. Fui um dos filhotes da cria da Azeitona, fui adotado por uma família quando eu tinha apenas 1 mês e meio, fiquei com eles mais 1 mês, mas fuji e resolvi voltar pra cá depois de 3 meses andando na rua procurando essa casa. Meus donos não sabem ao certo o que aconteceu comigo esse tempo na rua, mas o que importa é que voltei, meu defeito é subtrair coisas que vejo em bolsas e gavetas, mas é engraçadinho...rs...e dá pra ver como vivo mal né...olha só na foto que difícil é meu soninho...rsrs.


Oi, sou a Mittens, nome dado em homenagem e semelhança à gatinha do filme Bolt, fui retirada das ruas também esperando filhote, num dia de chuva, enquanto uma mulher me tocava do seu quintal. Era muito mirradinha, na verdade sou pequena e meus bebês também são, A Marriê, o Júnior e a Valfrida. Sou bem mal humorada e não me dou com a Fifo, vivo brigando com ela, mas é porque teimo em mostrar que o território é meu...huahuahua.

 

 


Oi, Sou o Júnior,pareço um ursinho e sou uma bolinha, fui castrado porque desde pequenininho já tentei cruzar com a minha própria irmã...huahuahua...mas sou um doce, adoro brincar, morder, pular, enfim, sou eu que vivo pendurado nas cortinas...As vezes preciso levar umas brocas para parar. Mas sou muito amoroso e caixas são a minha paixão. 

 

 

 


Eu sou a Marie,muito prazer, ganhei esse nome porque parecia a gatinha do Aristogatas quando era filhote. Sou uma típica gatinha de madame, tomo banho o dia todo e até pra comer faço charme. Adoro um carinho em baixo do pescoço...esse é meu ponto fraco. Sou tranquila e bem sociável, sempre que chegam novos amigos sou a primeira a ir conhecer, lógico, depois do Mingau...rs...

 

 

 

Oi, eu sou a Valfrida, ou apenas Frida, meu apelidinho carinhoso. Apesar da semelhança na pelagem não tenho nenhum parentesco com os trigêmeos...Sou miudinha, mas totalmente espuleta, vivo pendurada na janela pra ver o movimento da rua. Sou bem comilona e ainda não fui castrada, já que fico trancada em casa e aqui todos os machos são castrados. Adoro fazer cafuné nos meus donos, passo horas mexendo nos cabelos deles.

 

 

  Olá, eu sou a Ursula, mais precisamente Ursula Vuvuzela Perereca Levada...rsrsrs...nasci com um problema genético que é o nanismo felino, portanto não cresci. Tenho minhas patas tortinhas e sou bem "lerdinha" pra tudo, mas sou coberta de mimos... Amo meus donos e já fui apardinhada pelo Tommy, que não é bem meu padrinho e sim meu papai, que cuida de mim com todo amor e carinho.

 

 

 

 

MEU PADRINHO TOMMY