NOSSOS ANJINHOS NO CÉU
Caso queira prestar uma homenagem ao seu companheiro que infelizmente já se foi, mande fotos dele e conte a sua história no e-mail de contato respeitoaosanimais@yahoo.com.br que teremos o maior prazer em publicar a sua homenagem a quem jamais te abandonou.

__________________________________________________________________________________________________________________________

 Billy

 

Infelizmente após lutar contra vários tumores de câncer ele nos deixou...Meu Billy foi encontrado na rua com aproximadamente 7 anos de idade; tinha o maxilar quebrado, estava extremamente magro e com essa doença terrível. Por três anos ele foi a grande alegria da minha vida e espero que lá no céu ele esteja fazendo a alegria de outros também.

Analu

 

 

Thandra

Foi uma gata que marcou a minha vida, foi a que mais tempo viveu conosco, por 23 anos ela nos acompanhou,foi pega na rua com mais ou menos 1 ano atropelada, eu ainda criança não deixei o veterinário fazer a eutanásia, e com muito amor ela se recuperou... ficou velhinha, seus dentinhos foram caindo e a sua alimentação era a base de legumes cozidos. Sempre foi muito geniosa e adorava ficar no ombro que nem um papagaio, Infelizmente ano passado seus rins pararam de funcionar; tentamos de tudo mesmo, durante 1 mês fizemos um tipo de hemodiálise 2 vezes ao dia, mas ela não resistiu. Sofro muito ainda ao lembrar que ela se foi, mas tenho a certeza que o tempo que ficou conosco foi inesquecível.

Analu

 ______________________________________________________________________________________________________________________________

Pandora

Ela sempre foi uma gatinha amorosa, foi adotada lá na Arca de São Francisco, fraca, cheia de viroses e quase sem pêlos.
Cuidei dela, era muito independente e amorosa. 
Morreu no final do ano passado, mesmo minha casa sendo telada, infelizmente escapou, não estava acostumada nas ruas e foi atropelada, quase morri, sofro por ela até hj! 
Ela tem uma página no orkut onde ajudamos os animais. Pandora merece! 

 

 

Ana Carolina


Malu

Veio da rua, morreu de Felv, teve um problema neurológico onde ela tinha colvulções e desmaios. Passei 3 meses alimentando ela na boca, e passava horas ao lado dela pois ela não mais levantava do lugar. Foi uma guerreira, tenho muitas saudades da minha Maluzinha! Era linda e gordinha e foi definhando, o que me doeu muito, pois o veterinário disse que não teria tratamento! Foi uma lutadora! 

 

Ana Carolina